Matheus Santillo (Foto: Divulgação / Facebook)

A diretoria do Goiânia anunciou na noite desta quinta – feira (6), sete contratações e uma renovação contratual para o Campeonato Goiano 2019. A maioria dos jogadores vêm do futebol paulista com a indicação do técnico Artur Neto.

Para o gol, Matheus Santillo, 23 anos, é a novidade. Ele já passou pelo Flamengo, de Guarulhos e Grêmio Osasco. Três volantes também estão na lista do Goiânia: Vinícius Matheus, 23 anos, que já defendeu Friburguense e Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. Mádson, 23 anos, revelado no Vila Nova, com passagens por Trindade, Grêmio Anápolis e Rio Verde. Diego Fumaça, 24 anos, que jogou por último do Athletic – MG, além de Araxá, Patrocinense e Ipatinga.

du gaiaDu Gaia (Foto: Divulgação / Marilia)

Dois meias também foram oficializados para o Goianão: Sávio, 23 anos, que atuou pelo Taubaté na última Copa Paulista. Também passou pelo Tupy, de Juiz de Fora, quando o time mineiro jogou a Série B em 2017. O outro meia é Alisson Tadei, 21 anos, que jogou pelo Grêmio Novorizontino na Copa Paulista.

No ataque, a diretoria do Galo aposta em um jogador mais experiente: Du Gaia, 26 anos. Pelo Marília na última Copa Paulista, marcou 5 gols pelo Marília. Atuou também no Mogi Mirim, Tupã, Assisense e Grêmio Prudente.

Quem também fica para o Campeonato Goiano é o atacante Matheus Gabriel, de 21 anos, que renovou seu contrato nesta quinta-feira.