Milhares de pessoas se reuniram em Goiânia e outras cidades do interior de Goiás em protesto contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado (24). Na capital goiana, usando máscaras mas sem distanciamento, os manifestantes se reuniram às 9h da manhã na Praça do Trabalhador e seguiram pela Avenida Goiás com faixas e cartazes contra o presidente da República.

Os manifestantes pedem o impeachment de Jair Bolsonaro. Eles também levaram faixas em respeito às vítimas da Covid-19 no país e com mensagens contra a suposta participação do governo em esquema de propina para compra de vacinas.

Imagem
Foto: Twitter/@PTBrasil

Os protestos acontecem em mais de 20 municípios goianos e em mais de 480 cidades do país, muitas marcadas para terem início somente à tarde.

Protestos também ocorrem neste sábado (24) em Catalão, na Praça Getúlio Vargas e na Cidade de Goiás na Praça do Chafariz. Alexânia, Alvorada do Norte, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aurilândia, Ceres, Goianésia, Goiânia, Ipameri, Iporá, Itapirapuã, Itauçu, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Palminópolis, Pirenópolis, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Trindade também terão manifestações hoje.