O Goiânia conseguiu seu segundo empate na divisão de acesso do Campeonato Goiano, neste domingo, diante da equipe do Nerópolis. Jogando no Jaime Guerra, os donos da casa abriram o placar aos três minutos do segundo tempo com gol de Alex. O Goiânia empatou e deu números finais à partida aos 21 minutos da segunda etapa, com belo gol do atacante Daniel.

Após a partida, Daniel explicou que sempre conquistar pontos fora de casa é imprescindível: “É importante somar fora de casa. Melhor seria se fosse a vitória, mas saímos atrás do placar, tivemos tranquilidade, trabalhamos bem a bola e buscamos o empate. É isso que importa, somar na competição para que chegue mais na frente e estejamos entre os quatro para depois pensar no acesso e no título”, revelou.

O atacante revelou que o próximo jogo do Goiânia contra a Rioverdense também será muito difícil: “De agora para frente, vai ser só assim: pedreira. O importante é a gente buscar o ponto. Não pode perder ponto. Se toda vez a gente ganhar ponto em casa e empatar fora de casa está bom e no final estaremos lá no topo”, acreditou o camisa 11 do Galo.

Com o resultado, o Nerópolis foi a sete pontos, perdeu o 100% de aproveitamento que acumulava até o início da rodada, e caiu para a quarta posição. O time volta a campo neste sábado, às quatro da tarde, no Mozart Veloso do Carmo, contra o Rio Verde.

Já o Goiânia, com o empate, foi a cinco pontos e caiu para a sexta colocação. O próximo confronto do Galo é contra a Rioverdense, às 15h30 de sábado, no Onésio Brasileiro Alvarenga.