Rebaixado ,em 2007, para a segunda divisão do futebol estadual, o Goiânia entra em campo neste sábado sonhando em retornar à elite , contra o Rio Verde, às 17h, pela primeira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Para esta partida, o técnico Fabrício Carvalho não poderá contar com o meia Ivamar – um dos destaques do alvinegro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que está com dengue, e o lateral-esquerdo João Guilherme, que sofreu uma lesão muscular.

Três jogadores que participaram da Copinha, quando o Galo foi eliminado nas oitavas de final, estão escalados no time titular. São eles: o zagueiro Rodrigo Ramos, o volante Bruno Henrique e o meia Marcinho.

O time que começa a partida desde sábado, no Estádio Serra Dourada, ficou defino da seguinte forma: Rafael; Juninho, Rodrigo Ramos, Marcelo e Jorginho; Bruno Henrique, Malaquias, Luiz Miguel, Marcinho e Cacá; Lucas Marinho.

Ao contrario das últimas edições da Divisão de Acesso, quando o Galo atuou em cidades da Região Metropolitana, o Goiânia vai mandar seus jogos no Estádio Serra Dourada na capital. “É um campo bom, espaçoso; espero que seja um triunfo para nós”, avalia Fabrício Carvalho.

Acompanhe Goiânia x Rio Verde, ao vivo, na Rádio 730 AM !