Dentro do previsto o Goiânia disse adeus as chances de retornar esse ano à elite do futebol goiano. O time alvinegro perdeu para a Canedense pelo placar de 1×0 e na última rodada contra o Iporá apenas vai cumprir tabela.

 

Devido a falta de pagamento dos salários os jogadores não treinaram nos dias que antecederam a partida e chegaram praticamente na hora do jogo no Estádio Plino José de Souza. O zagueiro Higo, o volante Romeu e o meia Ronildo se quer apareceram.

 

O time tomou um gol logo no início – Boka ex-Atlético dominou na área e bateu sem chances de defesa par ao goleiro Lauro. Ainda no 1º tempo dois jogadores do galo foram expulsos de forma justa pelo arbitro André Luiz Castro – Fabinho e Diego.

 

Na segunda etapa mesmo criando muitas oportunidades o time de Senador Canedo não ampliou o marcador. A Canedense vai disputar a fase final ao lado de Novo Horizonte, Morrinhos e provavelmente o Itauçu.

 

O Goiânia agora busca se reorganizar para quem sabe no próximo ano buscar o acesso para a 1ª Divisão do Campeonato Goiano.