“Precisamos tomar uma decisão”. Palavras de Alexandre Godoi após o Goiânia Esporte Clube ser goleado pelo Brad, um time amador da capital, em jogo treino neste sábado (29), na Vila Olímpica pelo placar de 4 a 1.
O Galo que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro formou um elenco com 33 jogadores e começou faz quase dois meses a preparação para competição. Neste período foi goleado duas vezes pelo Atlético, a última no início da semana por 7 a 0, como time rubro negro jogando com seus reservas.
O presidente do Goiânia revelou a reportagem da Sagres que atitudes em relação ao grupo e comissão técnica serão tomadas. Dispensas de jogadores, que não estão correspondendo as expectativas devem acontecer na próxima semana.
De forma direta ele foi questionado a respeito da situação do técnico Finazzi e se ele pode mudar o comando?
“Estudo isso. O time não tem uma cara e um formato de jogar. Finazzi tem uma história no clube e respeitamos isso. Montamos um time bem qualificado e esperávamos mais”.
A decisão em relação a saída do técnico ainda não foi tomada, mas pelas palavras de Alexandre Godoi, fica bem claro que a permanência é uma coisa difícil.