O Goiânia se juntou ao Vila Nova nessa terça-feira (05) e é o segundo goiano classificado para a fase de mata-mata das Copinha. O Galinho venceu o Brasília por 3 a 1, chegou aos seis pontos e garantiu a classificação na ponta do Grupo 23.

Os gols alvinegros foram do zagueiro Alisson, do atacante Wiltinho e do meia Gameleira. O Brasília descontou com Pedrinho. Na próxima rodada, o Goiânia joga contra o Atibaia para cumprir tabela, já que não é alcançado mais na primeira posição.

Já o Goiás segue com situação indefinida quanto à sua classificação. Nessa terça (05) o time empatou com o Galvez-AC por 1 a 1 e chegou apenas ao segundo ponto. Alan abriu o placar para o esmeraldino e João Paulo empatou para os acreanos. Com o time do São Bernardo na ponta do grupo com seis, uma vitória na rodada final é obrigatória para o Esmeraldino avançar.

Na rodada final o Goiás enfrenta justamente o São Bernardo. O time ainda é segundo colocado, com os dois pontos, mas para se classificar sem vencer o São Bernardo, teria que ao menos empatar o seu jogo e torcer por um empate também entre Galvez e ABC. 

O Vila Nova já se classificou à próxima fase com duas vitórias em dois jogos, enquanto o Atlético perdeu em suas duas participações e já não tem mais chance de classificação.