A Prefeitura de Goiânia informa que o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia (GOIANIAPREV) divulgou a relação dos beneficiários que se encontram com irregularidades cadastrais junto à Consulta Qualificação Cadastral – CQC do E-social. Segundo o instituto, as informações dos órgãos oficiais incluindo INSS, Receita Federal do Brasil, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Ministério do Trabalho e Previdência Social foram unificadas gerando assim essas inconsistências.

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É imprescindível que as correções sejam feitas, em caráter de urgência, pelos servidores identificados. Ainda de acordo com o GOIANIAPREV, o documento aponta a irregularidade e orienta como solucionar a inconsistência.

No entanto, se o erro estiver nos dados do servidor junto à Prefeitura de Goiânia, o servidor deverá comparecer no Atende Fácil do Paço Municipal mediante prévio agendamento por meio do endereço eletrônico agendamento.goiania.go.gov.br, portando os documentos pessoais originais e cópias para que as alterações sejam realizadas.

*Com informações da Prefeitura de Goiânia