Os três representantes goianos estreiam na Copa São Paulo de Juniores nesta quarta-feira. O Goiás enfrenta o Flamengo (PI). O Vila Nova encara o São José (SP) e o Goiânia pega o Fortaleza.
Os garotos esmeraldinos entram em campo às 16 horas, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia (SP), para enfrentar o Flamengo, do Piauí. Os outros dois integrantes do grupo N – Brasilis e Guarani – jogam na preliminar.
Em São José dos Campos, pelo grupo W, o Vila Nova estreia contra os donos da casa, às 17 horas, no estádio Martins Pereira. No jogo de fundo, o Botafogo pega o Americano, do Maranhão.
O Goiânia, que retorna a Copa São Paulo após 20 anos, estreia contra o Fortaleza, às 16 horas, no estádio José Pereira, em Sumaré. Na preliminar, os donos da casa enfrentam o Paulista, de Jundiaí.
O primeiro colocado de cada grupo, juntamente com os oito melhores segundos colocados, classificam para a segunda fase da competição.









