O Goiás decepcionou mais vez. Empatou com o Coritiba por 3 a 3 na Serrinha na noite desta quarta – feira e segue na lanterna do Brasileirão com apenas 5 pontos na classificação. No Sistema Sagres de Comunicação, os comentaristas Tim, Evandro Gomes e José Carlos Lopes avaliaram a atuação esmeraldina.

“Notas ruins. Um time que falhou muito, principalmente no setor de defesa. Tadeu, nota 4; Edilson, estreou muito mal. Praticamente fez um gols contra. Nota 3 pra ele; David Duarte foi o jogador mais lúcido da defesa do Goiás. Nota 6; Rafael Vaz foi determinante para o empate do Coritiba. Nota 3; O lateral esquerdo Jeferson caiu muito de produção. Parece com medo. Fica com uma nota 5”, avaliou Lopes, sobre a atuação do sistema defensivo esmeraldino.
Já o comentarista Evandro Gomes ressaltou a atuação ruim que teve o atacante Vinícius Lopes, que foi titular pela terceira vez no Brasileirão.
“O Vinícius precisa ter uma regularidade para se tornar titular no time do Goiás. Ele joga uma partida boa, depois some no jogo. Hoje saiu machucado. Nota 5 pra ele”.
O trabalho do técnico Thiago Larghi também foi motivo para questionamentos. São quatro jogos, com três derrotas e um empate. Segundo o comentarista Tim, o treinador esmeraldino ainda está perdido.
“Tá demorando para encontrar o time ideal. Hoje, principalmente no primeiro tempo, foi uma atuação horrível. Deu espaço demais para o Coritiba, então o Thiago tem que acelerar a construção do time. Nota 4”, finalizou Tim.
Veja o vídeo com as notas do Goiás no empate por 3 a 3 com o Coritiba