Tudo certo entre as diretorias de Goiás e Atlético Mineiro. 

Léo Sena estará em Belo Horizonte essa semana vai realizar exames médicos. Após aprovação assina contrato e será oficialmente anunciado pelo Galo de Minas. A informação é do repórter André Rodrigues na Sagres 730.

O Goiás Esporte Clube vai receber 4 milhões de reais por 80% dos direitos econômicos do volante que se profissionalizou no Verdão após se destacar em uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior defendendo o Rio Claro.

Sena disputou três edições da Série B do Campeonato Brasileiro pelo alviverde goiano e ganhou projeção nacional com o retorno esmeraldino para Série A. Levantou três taças no Campeonato Goiano.

Em 2019 ao lado de Michael e Tadeu, foi destaque na campanha do Goiás que terminou a competição o Brasileirão na 10ª colocação. Já era esperado o interesse de outros clubes no seu futebol.

Com contrato até dezembro, já poderia em julho assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Não renovaria seu vínculo com o Goiás e isso ficou claro pela declaração de do empresário Ricardo Scheidt que afirmou que o “ciclo” do jogador tinha terminado na Serrinha.