O Goiás Esporte Clube está correto em reclamar junto a CBF da sequência pesada de jogos no Campeonato Brasileiro Série B, principalmente por ser uma reta final de temporada e os jogadores já estarem bastante desgastados fisicamente.

Com mais de dois jogos por semana já fica muito complicado pra manter o alto desempenho de qualquer time e principalmente no caso do clube esmeraldino por não ter um elenco tão numeroso.

Realmente não dá pra entender o critério das escalas de jogos feitas pela Confederação Brasileira de Futebol. Poucas rodadas atrás o Goiás ficou vários dias sem jogar e agora vem jogando em um intervalo de 3 dias. Isso atrapalha até na preparação e desempenho da equipe, já que Marcelo Cabo não tem tempo pra treinar e fazer as correções necessárias.

O presidente alviverde, Paulo Rogério Pinheiro tem que ficar atento para que nada atrapalhe os planos do Verdao de voltar para elite do futebol nacional.

Goleada na Serrinha

O Goiás realmente foi muito superior, perdeu gols incríveis e fez o 3 a 0 sobrando em cima do Vitória-BA. O Tadeu, que costumamos a ver fazer grandes defesas, praticamente não participou do jogo neste sábado (2), pela 28ª Rodada do Brasileirão. O time goiano fez uma grande partida, para mim a melhor que vi na Série B: ganhou e convenceu o seu torcedor”.