Paulo Rogério Pinheiro em sua primeira entrevista após assumir a presidência do Goiás Esporte Clube, anunciou que o primeiro objetivo de sua gestão era o pagamento dos salários atrasados no Verdão.
Nesta terça-feira (5), em reunião com os atletas que se preparam para a partida contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, o presidente anunciou que os salários serão quitados nas próximas horas.
O dirigente de acordo com a assessoria de imprensa, destacou: “O Goiás não terá mais salários atrasados”.
A folha de novembro e parte do décimo terceiro salário de 2020 não tinham sido pagos aos profissionais e funcionários.
Na conversa com os jogadores que foi realizada no vestiário no Estádio Hailé Pinheiro, Paulo Rogério esteve ao lado de Harlei Menezes (vice-presidente de futebol), Marcelo Segurado (executivo de futebol) e Paulo Egídio (supervisor de futebol).













