Existia a expectativa de que o Goiás divulgasse o nome de seu novo treinador na noite de ontem. A própria diretoria alviverde, através de Kléber Guerra, havia falado desta possibilidade. Porém, chegou o domingo e o Verdão segue sem um comandante definitivo para a Série B.

 

O técnico Mauro Fernandes, que comanda o América Mineiro, confirmou que foi procurado pelo Goiás no início na semana. O treinador afirmou que o contato aconteceu no início da semana, porém as negociações não prosseguiram.

O gerente de futebol, Kléber Guerra, revelou ao repórter André Rodrigues que o treinador alviverde já está contratado e será anunciado amanhã. De acordo com o dirigente, o anúncio ainda não aconteceu por uma cláusula de sigilo, pois o técnico ainda está se desligando da sua equipe. O novo comandante já acompanhará a delegação em Criciúma. A apresentação oficial acontecerá na quarta-feira.

Treino

Na manhã deste domingo, o técnico interno Márcio Defendi comandou um trabalho coletivo no CT Edmo Pinheiro. O treinador optou por fazer uma alteração na equipe. A mesma que ele fez no intervalo do jogo contra a Ponte Preta, a entrada de Diniz em lugar de Bruno Aquino.

O alviverde treinou com Harlei; Oziel, Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Zé Antônio, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Diniz; Felipe Amorim. Fato interessante, é que o time não tem nenhum atacante de origem. O único jogador que atuará no setor é Felipe Amorim, que até o ano passado, nas categorias de base, atuava como meio campista.

O Goiás volta a campo na terça-feira, contra o Criciúma, no interior de Santa Catarina. O retrospecto alviverde é horrível atuando no Heriberto Hülse. Em oito jogos, foram 7 derrotas e um único empate.