(Foto: Divulgação)
Nesta terça-feira (30) foi realizado um evento de reabertura do estádio Serra Dourada. O parque esportivo contou com a presença do Secretário de Esportes do Estado, Rafael Rahif, e o presidente do Goiás Esporte Clube, Marcelo Almeida.
A princípio o clube esmeraldino havia separado cerca de 600 mil reias. Porém, o alviverde teve um maior investimento, já que, teve que fazer a manutenção do gramado.
“Participamos da solenidade onde fizemos uma entrega oficial do Serra Dourada. Quem visitou o Serra Dourada antes viu que a estrutura estava comprometida. Agora podemos ver as arquibancada pintadas e vestiário reformados. Era para ser gasto 600 mil, mas tivemos que gastar mais que isso. Tivemos que reformular o gramado recentemente. Tivemos que extrapolar por que fizemos umas coisas a mais”, afirmou Marcelo.
O Goiás Esporte Clube realizou a pintura das arquibancadas, reformulação dos vestiários dos dois clubes e da arbitragem, criou a sala do VAR, ampliou os bancos de reservas (para 23) e a construção da sala de camarote.
“Nós requisitamos que esse valor que investíamos pudesse ser revertido em inserção de taxas. Após ouvir a Corregedoria do Estado, nós identificamos que esse era um processo que não poderia ser feito. Foi feito um acordo de doação. O que o Goiás fez será um doação para o Estado”, ressalta Marcelo Almeida.
“Nós fizemos um acompanhamento da obra. Nós acompanhou bastante as obras com o nosso pessoal da Secretaria. Os certificados foram todos aprovados. Foram entregues pelo corpo de bombeiros. Eles apontaram algumas situações emergenciais que já foram resolvidas a tempo. O certificado já está aprovado e nas nossas mãos”
O único alvará que faltava para a liberação do estádio era a do Corpo de Bombeiros. Ja está nas mãos do secretário, Rafael Rahif.
“Participamos da solenidade onde fizemos uma entrega oficial do Serra Dourada. Quem visitou o Serra Dourada antes viu que a estrutura estava comprometida. Agora podemos ver as arquibancada pintadas e vestiário reformados. Era para ser gasto 600 mil, mas tivemos que gastar mais que isso. Tivemos que reformular o gramado recentemente. Tivemos que extrapolar por que fizemos umas coisas a mais”, finaliza Rafael Rahif
Confira os videos da reabertura:
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”en”><p lang=”pt” dir=”ltr”>DE CARA NOVA! <br><br>Confira como ficou o Serra Dourada! <br><br>? <a href=”https://twitter.com/RafaelBessa730?ref_src=twsrc%5Etfw”>@RafaelBessa730</a> <a href=”https://t.co/NfTUzWoEdS”>pic.twitter.com/NfTUzWoEdS</a></p>— Rádio Sagres 730 (@sagres730) <a href=”https://twitter.com/sagres730/status/1123333852200603648?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 30, 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”en”><p lang=”pt” dir=”ltr”>ÁRBITRO DE VÍDEO! <br><br>A sala onde ficará o árbitro de vídeo no Serra Dourada <br><br>? <a href=”https://twitter.com/RafaelBessa730?ref_src=twsrc%5Etfw”>@RafaelBessa730</a> <a href=”https://t.co/mGIcb9sSBV”>pic.twitter.com/mGIcb9sSBV</a></p>— Rádio Sagres 730 (@sagres730) <a href=”https://twitter.com/sagres730/status/1123333196375101440?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 30, 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”en”><p lang=”pt” dir=”ltr”>SERRA DOURADA! <br><br>O presidente do <a href=”https://twitter.com/goiasoficial?ref_src=twsrc%5Etfw”>@goiasoficial</a>, Marcelo Almeida, fala sobre a criação do camarote no Serra Dourada.<br><br>? <a href=”https://twitter.com/RafaelBessa730?ref_src=twsrc%5Etfw”>@RafaelBessa730</a> <a href=”https://t.co/DTsvculMTh”>pic.twitter.com/DTsvculMTh</a></p>— Rádio Sagres 730 (@sagres730) <a href=”https://twitter.com/sagres730/status/1123328772877574145?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 30, 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}