David Terans. (Foto Bruno Cantini)
Um gringo foi embora e outro pode estar chegando na Serrinha. O lateral esquerdo Nilson Loyola não agradou e foi liberado. Já acertou sua transferência para o Sporting Cristal do Peru. Por outro lado a diretoria esmeraldina está monitorando o meia uruguaio David Terans, 24 anos, que está no Atlético Mineiro.
O Verdão vem buscando informações a respeito da conduta do jogador no dia a dia do Galo de Minas Gerais e também seu comportamento extra-campo. Uma negociação ainda não foi aberta, de acordo com o repórter André Rodrigues que acompanha o Goiás.
David Terans começou sua carreira no Rentistas-URU, atuou no Santiago Wanderes-CHI e também no Danúbio-URU. Em 2018 chegou ao Atlético-MG e atuou em 19 jogos marcando 1 gol. Na atual temporada foram 10 jogos e 1 gol marcado. O meia não chegou a ser utilizado no Campeonato Brasileiro da Série A.
No Goiás Esporte Clube o técnico Claudinei Oliveira já conta com um uruguaio. Leandro Barcia que começou a temporada no banco de reservas e ganhou a posição no início do Brasileirão.