Ainda na luta para fugir do rebaixamento, o Goiás Esporte Clube terá um compromisso importante contra o Fluminense neste domingo (31), às 20h30, no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. Depois de vencer o Santos da virada na última rodada em São Paulo, a equipe esmeraldina encara mais um jogo fora de casa para se aproximar de Bahia e Sport, que são os primeiros times fora da zona de rebaixamento.

Para o confronto os técnicos Augusto César e Glauber Ramos terão novidades, já que o zagueiro Fábio Sanches e o volante Ariel Cabral retornam após não jogarem na última rodada. A tendência é que o Goiás tenha, inclusive, um mudança em seu sistema de jogo, saindo da formação com três zagueiros.

Desta forma, o garoto Taylon ganha uma oportunidade de ser titular na lateral-direita e Shaylon será deslocado para o meio-campo. A única dúvida na formação é entre Vinícius Lopes e Daniel Di Pauli.

Provável escalação: Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte, Heron; Ariel Cabral, Henrique Lordelo, Shalyon; Vinicius Lopes (Daniel Di Pauli), Fernandão, Rafael Moura.

O técnico Marcão também tem um retorno importante para esta partida, que é do atacante Fred que retorna após cumprir suspensão no clássico contra o Botafogo. Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras não conta com o volante Yago Felipe que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e com o meia Michel Araújo que está em fase de transição com dores na coxa esquerda.

Provável escalação: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Hudson, Nenê; Luiz Henrique, Lucca, Fred.