O diretor de futebol do Goiás, Marcos Figueiredo, assumiu em entrevista coletiva que, realmente, busca reforços e os times goianos do interior serão o alvo da procura. Em entrevista ao repórter Édson Júnior, da Rádio 730, o dirigente afirmou que, dentro do planejamento, o clube ainda quer contratar dois meias, um volante de habilidade e um “atacante rápido”.

OUÇA A ENTREVISTA COM O DIRETOR

Questionado sobre as informações extra-oficiais de que o Verde estaria interessado em atletas da Canedense e Trindade, Marcos Figueiredo confirmou que sim. E ainda de acordo com ele, existem outros que, atualmente, estão sendo monitorados.

“Liguei pessoalmente para o Ailton [Itumbiara] e falei com ele, no sentido de estar o observando. Conversei com o Mateus [Canedense], com o empresário do Diogo Galvão [Trindade] e com o Herivelton [Canedense]. De uma hora para outra pode dar certo de esses jogadores virem para gente”, disse o diretor de futebol do Goiás.

DIFICULDADES

De acordo com o Marcos Figueiredo, a procura por reforços está sendo feita insistentemente. Mesmo “correndo atrás”, segundo ele, o maior problema, hoje, não é nem financeiro.

“Os clubes não querem liberar os atletas que nós queremos. Daqui a pouco a gente vai ter que fazer algumas apostas devido a dificuldades”, apontou Marcos Figueiredo.