O Goiás contratou o atacante Wellington Júnior, 19, que estava no Coritiba. O jogador é uma aposta do superintendente de futebol do clube, Marcelo Segurado, que está otimista em relação à qualidade do jovem. Ele chega à Serrinha com contrato de três anos com o Verdão.

Wellington Júnior iniciou a carreira no América, de São José do Rio Preto (SP), depois passou pelo Grêmio e Coritiba, mas não chegou a atuar nos times principais destas equipes. De acordo com Segurado, é um jogador velocista que atua pelos lados do campo.

Peruano
O meia peruano, Junior Ponce, 18, foi oferecido à diretoria do Goiás, que avalia a possibilidade de sua contratação. O jogador já passou pelo Alianza Lima, do Peru, e Pachuca, do México. Por último estava no Hoffenheim, da Alemanha.

O site peruano, libero.pe, especializado em futebol, dá como certa a chegada do jogador à Serrinha. De acordo com o veículo, a jovem promessa peruana pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, que o emprestaria ao Goiás para que ele pegasse mais experiência.

Aqui no Brasil, o jogador está treinando no Pelotas, que anunciou a sua contratação na última semana.