O Goiás ainda não anunciou nenhum novo nome para 2011, mas a montagem do elenco para o próximo ano deve começar. E a primeira parte dessa reestruturação se iniciará com o empréstimo de alguns jogadores para equipes do interior goiano durante o estadual.
Blog do André Rodrigues: Ampliação do Estádio Hailé Pinheiro, sim ou não?
“Tem alguns nomes que já foram definidos pelo Artur que não fazem mais parte dos planos do ano que vem”, confirmou o conselheiro esmeraldino, Marcos Figueiredo, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, André Rodrigues. Marcos não quis adiantar os atletas que devem ser cedidos, mas disse que as conversações com os clubes para onde irão esses jogadores estão adiantadas.
“A gente pode sim estar ajudando sim a Aparecidense, não só a Aparecidense, como o pessoal do Goianésia, que também me procurou, o Morrinhos, de repente se der certo aí nós podemos ter aí, não em grande quantidade, mas um ou outro jogador a gente pode estar disponibilizando”, revelou Marcos Figueiredo.
O dirigente ressaltou que o clube alviverde espera estar com o elenco já montado antes do Campeonato Goiano, para que o time já esteja entrosado quando iniciar a disputa da Copa do Brasil, em fevereiro.
“No meu ponto de vista nós tínhamos que começar o ano com aquilo que a gente entende como próximo do ideal”, definiu o dirigente. “Quando começar a coincidir o Campeonato Goiano com a Copa do Brasil é importante que e gente esteja bem no Campeonato Goiano pra gente poder ter gordura para poder queimar”, alertou Marcos.