Após derrota para o Bahia, por 2×0, no Serra Dourada, o Goiás demitiu o técnico Enderson Moreira e o anúncio de seu substituto foi imediato. A diretoria esmeraldina confirmou Léo Condé no comando técnico da equipe para a sequência da Série B. Condé, no entanto, só chega a Goiânia na noite desta quinta-feira, 9, e será apresentado na manhã de sexta, 10, às 11h da manhã, no Estádio da Serrinha.
Mais do Verdão
Confirmado: Léo Condé é o novo treinador esmeraldino
Fim da era Enderson: na zona de rebaixamento, Goiás demite treinador
Wesley Matos admite que Goiás “tem que brigar para não cair”
Enquanto o novo comandante não assume a equipe, quem treina o Goiás é o auxiliar técnico Danny Sérgio, foi ele quem comandou o Verdão na reta final do Campeonato Brasileiro de 2015. Na atividade feita na tarde desta quinta-feira, no CT Parque Anhanguera, Danny promoveu três alterações na equipe em relação ao último jogo, contra o Bahia.
A primeira alteração foi na lateral direita. Johnatan volta à equipe titular, no lugar de Higor Leite. David volta ao meio-de-campo no lugar do Ramires e o garoto Thalles dá lugar para a entrada de Wagner. Com as três alterações, o time posicionado por Danny Sérgio foi o seguinte: Renan; Johnatan, Anderson Salles, Wesley Matos e Jefferson; David, Wendel, Léo Sena e Wagner; Rossi e Rafhael Lucas.
O Goiás segue preparação para receber o Oeste, na noite de sexta-feira, dia 10, às 20h30, no Estádio Serra Dourada. A equipe esmeraldina abre a zona do rebaixamento para a Série C, em 17º colocado, com apenas cinco pontos. Já o Oeste ocupa a 8ª colocação na tabela da Segundona, com onze tentos conquistados.