(Foto: Divulgação / Goiás EC)

Depois de vencer o clássico contra o Atlético no estádio Olímpico, o técnico Ney Franco pediu, e a diretoria atendeu: nada de jogar no Serra Dourada, por isso, o jogo desta sexta-feira, às 20h30, contra o Paysandu, será no estádio da avenida Paranaíba.
 
Na entrevista coletiva da última quinta-feira no CT do Parque Anhanguera, o treinador explicou o motivo do pedido, que aconteceu sem consultar os jogadores.
 
“Achei um estádio com um ambiente legal. Acho que podemos fazer dali um caldeirão em busca das vitórias. Tem decisões em que os jogadores não precisam ser consultados”.
 
E nesse ambiente, envolvido por muita pressão após a derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas, na última terça-feira (5), é que o Goiás busca a recuperação, e mais uma vez com mudanças, já que o meia Felipe Gedoz sofreu uma contusão muscular e fica fora por um mês. 
 
Para o lugar de Gedoz, Ney Franco já confirmou a entrada de Giovanni. Na lateral direita, o técnico esmeraldino tem dúvida entre Alex Silva e André Krobel.
 
Diferente do Goiás – 19º com 5 pontos – o Paysandu ocupa uma posição bem mais tranquila na Série B  – 5º com 15 pontos – no entanto na última rodada foi goleado pelo Criciúma fora de casa por 4 a 1.
 
Na escalação, o técnico Dado Cavalcanti não conta com o atacante Mike, suspenso. O time paraense treinou na tarde da última quinta-feira (7) no CT do Atlético, e o treinador não deu pistas sobre a escalação. A tendência é que Moisés, ex-Vila Nova, entre no ataque.

 
Escalações 

Goiás: Marcos, André Krobel (Alex Silva), David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão. Técnico: Ney Franco
 
Paysandu: Renan Rocha, Diego Ivo, Douglas Mendes e Edimar; Maicon, Renato Augusto, Alan Calbergue  e Carlinhos; Thomaz, Moisés e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti

 
Arbitragem 

Árbitro: Antônio Dib Morais de Souza (PI)
 
Assistente 1: Thiago Costa Leitão (PI)
 
Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo (PI)

 
Serviço 

Jogo: Goiás x Paysandu
 
Data: 8/6/2018
 
Horário: 20:30
 
Local: estádio Olímpico – Goiânia