Após longo julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Goiás foi penalizado com uma multa leve de R$ 10 mil e não perdeu nenhum mando de campo na temporada. A multa partiu em razão do comportamento da torcida na derrota para o São Paulo, pela Copa do Brasil, no Estádio Serra Dourada. Na ocasião, torcedores arremessaram celulares no campo, atrapalhando o andamento da partida.
O advogado do Goiás, Dr. João Vicente, afirmou que o dinheiro, mesmo sendo pequeno, irá fazer falta nas aplicações do clube. Ele alertou a torcdia: “Espero que isso não volte a ocorrer, espero que essa pequena quantidade de torcedores que atrapalham o espetáculo pensem a respeito disso. É praticamente impossível, em um próximo julgamento, sairmos daqui sem a perda de um mando de campo. Pensem nisso”, alertou.









