A diretoria do Goiás venceu a quebra de braço com a direção do São Paulo e, agora, ambos começam a negociar, oficialmente, a ida de Fernandão para o Tricolor paulista. Antes, o SPFC só procurava o atleta, no objetivo de que ele “resolvesse” a situação e rompesse seu contrato com o Verde e fosse atuar pela equipe do Morumbi.
Em entrevista, ontem, o diretor de futebol do Esmeraldino, Marcos Figueiredo, se mostrou positivo com relação a nova atitude dos paulistas.“Até que enfim resolveram procurar o Goiás”, disse ele, admitindo que, agora sim, trata-se de uma negociação oficial.
Troca-troca
Os boatos de que Fernandão trocaria a Serrinha pelo Morumbi também pautam os noticiários da imprensa paulista. Segundo informações das emissoras de rádio que cobrem o tricolor, Renato Silva, Marlos e o volante Richarlysson foram colocados à disposição para um possível “troca-troca”. Richarlysson, aliás, em entrevista, ontem, avisou que não teria problemas em participar da negociação, desde que fosse benéfico para ambos os lados.