O Goiás Esporte Clube esteve bem próximo de anunciar a contratação do atacante Nicolas, destaque do Paysandu na última temporada. Só que de acordo com o presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, a negociação não foi concretizada devido a mudança de postura do presidente do Papão – Maurício Ettinger.

Leia também – Goiás visita o Sampaio Corrêa na estreia da Série B; confira a tabela do Verdão

Em entrevista à Rádio Band News, ele revelou que o negócio não deu certo porque faltou palavra por parte do mandatário do clube paraense: “Foram quinze dias de negociações diárias com o presidente e o empresário dele. Chegamos a um acordo financeiro, chegamos a emitir a passagem para o jogador, mas infelizmente o presidente de última hora nos fez uma nova proposta para liberar o jogador que tem contrato e uma multa alta, por quase o dobro do valor combinado”.

O dirigente esmeraldino disse que não aceitou a nova pedida e encerrou o assuntou: “Não pactuo com essas coisas assim, com quem não tem palavra. Minha palavra tem mais valor que minha assinatura”, destacou Paulo Rogério que disse não conversar mais com o Paysandu e que se o jogador continuar com o interesse de vestir a camisa do Verdão terá que conseguir junto ao Papão sua liberação.

Segundo o presidente do Goiás, Nicolas está chateado com a situação: “Ele está p… com a história e já tirou tudo do Paysandu das suas redes sociais”.

Informações

Nicolas Godinho Johann tem 31 anos e desde 2019 está no Paysandu. Tem bons números – marcou 3 gols em 4 jogos em 2021.

No ano passado foram 19 gols em 41 jogos.

Em 2019 12 gols em 41 jogos.

Foi revelado pelo Juventude e já defendeu Criciúma, Chapecoense e Caxias.