Sem espaço na equipe do Goiás, o meia Liniker, uma das maiores expectativas da base esmeraldina nas últimas temporadas, foi emprestado e vai jogar a Divisão de Acesso pela equipe do Anápolis. Ele não vinha sendo aproveitado pelo técnico Wagner Lopes mesmo com a lesão de Esquerdinha, titular, e a dificuldade de Felipe Menezes em conquistar a melhor forma física.
Outra baixa no elenco do Verdão é o atacante Wellington Júnior. O atacante ainda tinha mais três anos de contrato com o Goiás, porém, estava insatisfeito com seu não aproveitamento e pediu para deixar o clube. A diretoria do Goiás negociou uma rescisão amigável e o atleta entrou em acordo. Wellington alegou que tem uma proposta de um clube da Série A e, por isso, pediu sua rescisão.













