O departamento jurídico do Goiás tenta mais uma investida no STJD para liberar o técnico Leão e o atacante Rafael Moura das suspensões que estão cumprindo. Nesta quarta-feira (11) o clube fez novo pedido de feito suspensivo para os dois.

A alegação dos advogados esmeraldinos é de que a liberação de Leão e Rafael Moura antes que um novo julgamento pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) seja realizado não trará prejuízos, pois o Brasileirão termina apenas em dezembro. Dessa forma a punição poderá ser cumprida em tempo hábil caso seja mantida.

Caso o tribunal acate o pedido do time esmeraldino, treinador e atacante estarão a disposição da equipe no próximo domingo (15), na partida do Goiás contra o Grêmio, no Olímpico, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo de amanhã, também contra o tricolor gaúcho, os dois estão liberados, já que o confronto é válido pela Copa Sul-Americana. Leão e Rafael Moura foram punidos pelo STJD por se envolverem em uma confusão após o jogo contra o Vitória, em que o técnico foi suspenso por três jogos, e o jogador por seis. Os dois já cumpriram dois jogos da punição.