O Goiás vai estrear na noite desta quarta-feira (24) o novo telão do Estádio Hailé Pinheiro que será utilizado pela primeira vez na partida diante do Anápolis, às 19h30, pela terceira rodada do Goianão. Além do painel de Led, o clube esmeraldino promete ainda outras ações de marketing para os torcedores que forem assistir a partida.

Telão

(Foto: Rondinelli Dantas / Portal 730)

O telão do Estádio Hailé Pinheiro que será estreado na noite desta quarta-feira (24), é um projeto que nasceu da parceria do Goiás com a Unimed, que prolongou o patrocínio por mais 22 meses visando o fortalecimento das marcas como contrapartida. O telão tem oito metros de altura por 11 de largura e, além de informar o placar do jogo, o painel ainda terá a câmera do beijo, famosa nos esportes americanos.

Outras ações

Além do painel de LED, o Goiás promoverá outras ações para os torcedores no jogo contra o Anápolis. Haverá playground para as crianças, happy hour com mais cerveja barata, a presença de um DJ e de música ao vivo, além da “bazuca” lança-camisa, que já vem sendo utilizada há algum tempo nos jogos do clube esmeraldino.

Resultado em campo

A ação que está sendo preparada pelo Goiás para o jogo diante do Anápolis vem logo após uma derrota em clássico para o maior rival. Contudo, para o diretor de marketing do clube, João Grego, o resultado dentro de campo não deve atrapalhar as ações extra-campo.

“Quando você tem o resultado dentro de campo, ele facilita o nosso trabalho. Quando a gente não tem, a gente tem que fazer um trabalho mais forte ainda. Nosso trabalho é promover o espetáculo, então nós temos que atrair o torcedor para ele vir para o espetáculo. O jogo é o principal ingrediente deste espetáculo, mas ele não se resumo somente à partida. Nós queremos que o torcedor venha ao estádio e traga a sua família para fortalecer a paixão e trazer os torcedores para a arquibancada”, ressalta.

Série B na Serrinha?

Quem também esteve presente na apresentação do telão foi o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, que deixou explícita a vontade do clube de jogar o Campeonato Brasileiro da Segundo Divisão este ano, no Estádio da Serrinha. “Talvez vocês não saibam, mas é a primeira vez no mundo que o placar é construído antes do estádio. E nós estamos com o projeto enorme de, esse ano, jogarmos a série B aqui (na Serrinha)”, afirmou Hailé.