(Foto: Rosiron Rodrigues)
O primeiro clássico da temporada entre Goiás e Vila Nova terá como sede o estádio Hailé Pinheiro, casa dos esmeraldinos. Portanto, mediante determinação judicial do Ministério Público de Goiás, apenas a torcida anfitriã será permitida na partida deste domingo (2), marcada para às 16h, pela 4ª rodada do Campeonato Goiano.
Nesta sexta-feira, o Goiás iniciou a venda das entradas para o jogo. Com capacidade de operação para 9,9 mil espectadores na Serrinha, 8,4 mil ingressos foram disponibilizados para comercialização. Destes, 7 mil destinados aos sócios-torcedores, que precisam realizar o check-in para ter entrada garantida. Em caso de sobra desses lugares, eles serão eventualmente comercializados no dia do jogo.
Inicialmente, são 1,4 mil ingressos disponíveis para os demais torcedores esmeraldinos ao custo de R$ 60 (inteira). Para a meia-entrada (R$ 30), além da carteira de estudante, valem também duas apostas na Timemania marcando o Goiás como time do coração. As vendas acontecem nas bilheterias da Serrinha, nas lojas Sherife, na Casa Lotérica do Shopping Bougainville e de forma online no portal do Meu Bilhete.
Com quantidade limitada de cortesias para crianças entre 2 e 12 anos, a retirada deve acontecer até 24h antes do jogo. As demais gratuidades acontecem somente nas bilheterias do estádio no domingo, a partir das 14h.