Tidos como grandes promessas da base esmeraldina após fazerem excelente campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012, os laterais Clayton Sales (direita) e Mário Sérgio (esquerda) devem seguir longe do time profissional do Verdão em 2015. Ambos voltaram de empréstimo, Clayton para o Oeste-SP e Mário Sérgio para o Itumbiara, e antes mesmo de se reapresentarem ao novo técnico Wagner Lopes, acertaram suas transferências para a Aparecidense.
A informação foi confirmada na tarde dessa sexta-feira (02) pelo diretor de futebol do clube de Aparecida, Cocá. Porém, os atletas não devem participar da apresentação coletiva do novo elenco logo mais às 15h, no Estádio Aníbal Batista Toledo, já que ainda precisam passar por exames médicos para serem oficializados. Na negociação, o Goiás, dono dos direitos federativos dos atletas, ficará encarregado de arcar com a totalidade dos salários de Clayton Sales e Mário Sérgio.
A Aparecidense inicia sua preparação visando chegar longe no Campeonato Goiano, garantindo pelo menos uma vaga entre os quatro semifinalistas da competição. Para isso, o time será formado por jogadores experientes e comandados pelo técnico Márcio Azevedo, ex-Vila Nova. A estreia do time na competição será no dia primeiro de fevereiro, contra o Itumbiara, no Estádio Aníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia.