Na rodada do meio de semana na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani venceu o Avaí fora de casa e ultrapassou o Goiás Esporte Clube na tabela de classificação – entrou no G-4 com 29 pontos, diante dos 28 já conquistados pelo Verdão, atualmente na 7ª colocação.
Nesta sexta-feira (13), às 19h00, os dois times se enfrentam na no Estádio Hailé Pinheiro, com cobertura do Sistema Sagres de Comunicação. Ao Goiás, uma chance imediata para se recuperar do tropeço contra o Remo no empate por 1 a 1 na última terça-feira. Já para o Guarani do técnico Daniel Paulista, mais uma tentativa para embalar na competição.
Goiás
De acordo com o repórter André Rodrigues, existem boas chances de três titulares que se recuperam de contusões ficarem à disposição do técnico Marcelo Cabo; são eles: lateral direito Apodi, zagueiro Reynaldo e o volante Rezende. Na lateral esquerda, Artur, que não foi bem no empate contra o Remo, pode dar lugar para Hugo. Já o atacante Dadá Belmonte cumpre suspensão pela expulsão na última rodada.
Cheio de dúvidas, um possível Goiás para encarar o Guarani, seria: Tadeu; Apodi (Diego), David Duarte, Reynaldo (Iago Mendonça) e Artur (Hugo); Breno, Caio Vinícius e Elvis; Vinícius Lopes (Rezende), Nicolas e Alef Manga.
Guarani
Estão fora do jogo diante do Goiás: laterais Diogo Mateus e Bidu, além do atacante Sávio, suspensos. Contundidos, os meio – campistas Rodrigo Andrade e Régis também são desfalques. Outro atacante, Júlio César, ex-Atlético-GO, ficou fora das últimas quatro partidas por causa de uma contusão muscular e ainda não tem confirmada sua participação.
O Guarani pode começar o jogo desta sexta – feira, com: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Ronaldo Alves e Eliel; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Allan Victor, Maxwell e Lucão do Break.