Ítalo foi o autor dos dois gols da equipe alagoana. Ainda no primeiro tempo o verdinho perdeu o lateral-direito Clayton Sales, que foi expulso. Mesmo com um a menos, o time goiano melhorou na segunda etapa, e desperdiçou muitas chances. Na outra partida do grupo, o Desportivo Brasil-SP venceu a segunda consecutiva, ao bater o Santo André por 3 a 1.
Com o resultado o Goiás continua na segunda colocação, com três pontos. O Corinthians-AL tem a mesma pontuação, mas saldo de gols menor. O Desportivo Brasil é o líder do grupo, com seis pontos conquistados. O Santo André já está eliminado, com nenhum ponto.
Na próxima rodada Goiás e Desportivo Brasil se enfrentam, às 16h, na quarta-feira (12). Às 14h do mesmo dia Corinthians-Al e Santo André se enfrentam. Os dois jogos serão no estádio Julien Fouque, em Porto Feliz. Para se classificar, o Goiás precisa ganhar do Desportivo Brasil por uma boa diferença de gols e tentar terminar na primeira posição. Uma vitória simples também pode dar ao verdinho a passagem para a próxima fase, caso o Goiás termine como um dos nove melhores segundos colocados