(Foto: Assessoria Goiás) 

Pela Copa Goiás sub-19, o Goiás Esporte Clube conseguiu levantar a taça. Na tarde desta sexta-feira(16) o Atlético venceu, por 1 a 0, no CT Edmo Edmundo Pinheiro, com gol de Juninho. Porém o título ficou com o esmeraldino pelo fato de ter a vantagem neste segundo confronto. O Atlético para conseguir o triunfo teria que vencer por dois gols de diferença.

No primeiro confronto o Goiás venceu, por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly. Além disso, o alviverde tinha a vantagem pelo fato de ter feito a melhor campanha no decorrer da competição. O esmeraldino conseguiu a classificação na liderança com 24 pontos e invicto.

CAMPANHA

Foi difícil bater o esmeraldino. Na primeira fase o clube terminou invicto e na liderança. Na semifinal, com turno e retorno, o alviverde bateu Trindade, Atlético e Aparecidense. Já na final, no primeiro confronto, Vinícius Lopes marcou o gol do Goiás sobre o Atlético e levou a vantagem para o segundo duelo.

ARTILHARIA

A artilharia também foi verde e branca. Vinícius Lopes da Silva, de 19 anos, marcou oito gols. Dono da camisa nove, Vinícius ficou com um gol a frente do 2º colocado, Felipe Rodrigues, da Aparecidense.

whatsapp image 2018 11 16 at 18.25.44

Invasão do técnico do Atlético, Ariel Mamede, no gramado (Foto: Nathalia Freitas)

CONFUSÃO

A partida contou com algumas confusões. O Atlético teve o jogador Ricardo e o técnico Ariel Mamede, expulsos. O comandante invadiu o gramado e arbitragem o advertiu. Após a decisão teve muita confusão. A polícia foi acionada e teve que utilizar até spray de pimenta para conter invasão no gramado e controlar jogadores e membros das duas comissões técnicas.

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”en”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Após a decisão, na Copa Goiás sub-19, muita confusão. A polícia foi acionada e teve que utilizar até spray de pimenta. <a href=”https://t.co/XMOOgPljfV”>pic.twitter.com/XMOOgPljfV</a></p>&mdash; Rádio Sagres 730 (@sagres730) <a href=”https://twitter.com/sagres730/status/1063534297590767621?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 16, 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}