O presidente do Goiás perdeu a paciência na busca por um novo técnico após mais uma derrota no Brasileiro da Série A. Com o resultado ruim diante do Figueirense e o time mostrando muitas deficiências táticas e técnicas, Sérgio Rassi garante que vai encerrar a busca por um técnico essa semana e acelerar a chegada de jogadores mais experientes.

Para o comando, três nomes ainda estão em pautas e uma negociação bem adiantada. Falcão, ex-Bahia e Inter, Doriva, ex-Atlético-PR e Vasco, e Hemerson Maria, ex-Joinville, são os nomes escolhidos. Dentre eles, Hemerson é o mais próximo e informações do repórter André Rodrigues garantem que ele assumirá o Verdão na segunda (06) caso uma cirurgia em sua esposa nesse final de semana seja bem sucedida. Ele continuará inativo caso a mulher não se recupere.

Mas o favorito do presidente Rassi é Paulo Roberto Falcão. Ele explica o porquê: “Fui voto vencido no caso do Falcão, por mim ele já teria assumido. Gostei muito do projeto que ele nos apresentou e o principal é que demonstrou muito interesse em vir para nosso clube. Isso já é 50% de um trabalho bem feito. Além disso, ele representa muita coisa no futebol mundial e traria um novo ambiente para o clube. Ainda aguardo ele, pode ser que haja avanço”.

Além do treinador, Sérgio Rassi avisou que vai também entrar com tudo no mercado de jogadores. Ele quer reforços experientes para a zaga, meio-campo e ataque. “Reforços vão chegar e eu tenho cobrado isso diariamente do Harlei. Nós precisamos urgentemente de um zagueiro, um meia e um atacante, no mínimo. Não dá para ver toda rodada os mesmos erros serem cometidos”, finaliza.

A intenção da diretoria era apostar na revelação de atletas da base e formar o elenco profissional basicamente com jovens, porém, a dificuldade em encaixar o time e os recentes maus resultados podem fazer o presidente Sérgio Rassi buscar outras alternativas e fugir um pouco de sua política para o futebol.