Como está o sócio – torcedor do seu clube? Pelo menos no Goiás Esporte Clube, “a torcida do Goiás tem tido um papel muito importante”. Assim, o vice – presidente esmeraldino Dyogo Crosara, responsável pela gestão do plano “Sou Verdão”, classificou a atuação dos torcedores junto ao clube no momento de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

“O Sou Verdão é o único dos times de Série A que tem a devolução em benefícios em 100%. Nós tivemos há pouco tempo uma iniciativa do Bahia bem parecida, mas o Sou Verdão é o único que devolve 100% ao seu torcedor daquilo que ele continua pagando. Ainda estamos tendo uma alta adimplência, não podemos reclamar da torcida do Goiás, que tem tido um papel muito importante pra que o clube mantenha as despesas em dia, além de ajudar nas obras da Serrinha”, explicou Crosara, que mais uma vez exaltou os esmeraldinos.

“Nós entramos na pandemia com cerca de 6700 sócio adimplentes e hoje estamos com 6300 sócios adimplentes, então é perda é muito baixa. A gente continua com essa qualidade de sócios praticamente igual. O que a torcida do Goiás está fazendo, tem mesmo que ser exaltado, e é de fundamental importância que nós valorizemos o torcedor, porque ele tem sido parte desse processo para o Goiás continuar firme e forte”.

O vice-presidente do Goiás também explicou como os sócios serão recompensados pela falta de jogos. De acordo com Dyogo Crosara, todos os planos serão contemplados.

“Aquele do anual, ele vai ter todo o valor que está pagando agora em uma prorrogação do contrato no ano que vem, ou seja, cada mês que está com a bola parada, ele vai receber a mais no fim do seu contrato, e aquele do plano recorrente, plano mensal, vai poder optar se vai pegar um voucher e comprar na loja Go Store com descontos de acordo com o valor aplicado. Basta agendar pelo site e outros meios de comunicação do Goiás. Também estamos bolando outras promoções, que serão lançadas em breve, muitas envolvendo a Serrinha, e esse sócio vai ter alguns benefícios na nova arena, além de uma homenagem que o Goiás está preparando”.

Sobre ações de marketing junto à torcida, a reabertura do estádio da Serrinha, que com a nova arquibancada terá capacidade para 14 mil torcedores, vai impulsiona – las. Assim como o clube alemão Borussia Mönchengladbach, placas com fotos dos sócios serão colocadas no estádio, já que a tendência é que os jogos sejam sem torcida em 2020.

“Essa já é uma ação que está mais ou menos divulgada, mas existem outras que o marketing está preparando, mais no sentido do nome do sócio ficar eternizado na obra, na construção, mas isso a gente vai lançar uma pouco mais adiante”, revelou Crosara.

Clique no link abaixo e ouça a entrevista completa do vice-presidente do Goiás, Dyogo Crosara, que dá mais detalhes sobre as obras na Serrinha e o sócio torcedor.