O presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério, anunciou em vídeo postado no Youtube uma série de homenagens que o clube irá prestar à torcedora símbolo do time, Jodelmi Cardoso, a “Tia Fia”. A fiel torcedora morreu na madrugada deste domingo (14), no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). A causa da morte não foi divulgada.

Paulo decretou luto de três dias e colocou as bandeiras do Goiás a meio mastro. O presidente seguiu e afirmou que será feita uma portaria para o Conselho Deliberativo do Goiás, solicitando que a cadeira A1, do lado da arquibancada nova, seja eternizada com o nome da “Tia Fia”, além de colocar a foto da torcedora na entrada do estádio, ao lado da imagem do torcedor Arlindo Marques, o “Seu Goiás”, falecido em 2012.

O presidente confirmou que vai atender a um pedido da “Tia Fia”, de ser cremada e ter as cinzas espalhadas no gramado da Serrinha. Com o pedido aceito, o presidente declarou que a solenidade será planejada entre o marketing do clube e os familiares da torcedora. “Será uma honra para nós isso, com total abertura ao que a família quiser fazer”, afirmou.

As homenagens devem começar na noite de hoje, quando o Goiás enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão Série A. O presidente afirmou que um vídeo será encaminhado aos jogadores para ser passado na preleção e que os gols devem ser gritados com toda a vontade e após a partida uma oração será feita para ela. “Com certeza, ela foi recebida muito bem hoje, por Jesus, e vestida com a camisa do Goiás”.

Veja vídeo na íntegra:

A notória torcedora do time esmeraldino, uma das figuras mais importantes do clube, “Tia Fia” também recebeu homenagens do Sistema Sagres e do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. Confira abaixo.