Goiás pronto para a batalha do Olímpico

 

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro o Goiás tem hoje, aqui em Porto Alegre, um compromisso muito complicado contra o Grêmio. O time do técnico Hélio dos Anjos esta realizando uma campanha regular no nacional, mas abaixo da expectativa do seu torcedor, em seis partidas o Goiás venceu uma, empatou quatro e perdeu uma.

 

Para a partida de hoje são dois os desfalques na formação do time goiano, zagueiro Rafael Toloi suspenso e o volante Fabio Bahia contundido. Na zaga a novidade é o zagueiro João Paulo e no meio quem volta à equipe é o volante Ramalho, após ter cumprido suspensão automática.

 

Desta forma, o Goiás está definido da seguinte forma: Harlei, Ernando, Leandro Euzébio e João Paulo. Vitor, Amaral, Ramalho, Felipe Menezes e Júlio Cesar. Iarley e Felipe.

 

Como o Grêmio esta classificado para a fase semi final da Copa Libertadores, o técnico Paulo Autuori decidiu poupar três titulares para esse compromisso de logo mais, não começam jogando contra o Goiás o meia Sousa e os atacantes Alex Mineiro e Maxi Lopes. No meio a novidade vai ser o Joilson e o ataque do time gaúcho vai ser formado com Herrera e Jonas.

 

O tricolor inicia jogando com formação: Marcelo Grohe, Ruy, Leo, Réver e Fabio Santos. Túlio, Adilson, Joilson e Theco. Herrera e Jonas. 

 

Até agora no Campeonato Brasileiro o Goiás realizou dois jogos fora de casa. O time goiano não perdeu atuando fora do Serra, na Vila Belmiro empate em 3×3 com o Santos e no estádio Couto Pereira o clube alviverde venceu o Coritiba por 3×1. Nesse momento o Goiás esta na décima terceira posição, na classificação da série A, com sete pontos conquistados.

 

De Porto Alegre, repórter André Rodrigues.