(Foto: Solimar Oliveira) 

Goiás Esporte Clube venceu mais uma partida no Campeonato Goiano. O time esmeraldino bateu o Iporá de virada no Estádio Ferreira, por 2 a 1, com gols de Michael e Wadson (contra), já pelo lado do Iporá Guilherme marcou. Com esse resultado o Goiás mantem a invencibilidade e está na liderança da competição com 18 pontos.

O JOGO

O Verdão começou a primeira etapa encaixando jogadas, mas com dificuldades de finalizar. Marcelo Hermes se empenhava pela lateral, mas o gol não entrava em acordo com o Brenner. Já pelo lado o Iporá também tinha muita pressão e principalmente nos contra-ataques. Recife pressionava e dava velocidade para o Lobo-Guará. Aos 38 minutos, Elyeser puxa Reife e é marcado pênalti. Após 488 minutos sem tomar gols, Sidão não consegue defender a penalidade de Guilherme e o Iporá abre o placar.   

Outro Goiás em campo. No segundo tempo o clube esmeraldino criou mais oportunidades. Logo nos minutos iniciais, o técnico Mauricio Barbieri colocou Michael no jogo. Depois dessa substituição o time teve mais velocidade. Aos 14 minutos Michael empatou e logo aos 18 minutos, o zagueiro Wadson marcou contra e Goiás virou o placar.  

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/eCzaGIK_cNw” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}

IPORÁ

André Luiz; Tiago Ott, Luizão, Wadson e Bruno Menezes; Recife, Bosco, Wagner e Guilherme (Jean Carlos); Danillo Ribeiro e Fabiano Tanque (Marcos Paulo). Técnico: Zé Roberto.

GOIÁS

Sidão; Ratinho, David Duarte, Fábio Sanches e Marcelo Hermes; Gilberto Júnior, Elyeser (Michael) e Thalles (Léo Senna); Leandro Barcia (Geovane), Marcinho e Brenner. Técnico: Maurício Barbieri.

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Adaílton Fernando e Julio César Faleiro

Local: Estádio Ferreirão, em Iporá.