O Sousa da Paraíba será o primeiro adversário do Goiás Esporte Clube na Copa do Brasil. A CBF programou a partida entre as equipes para o dia 1º de fevereiro, às 21h30.

A diretoria esmeraldina trabalha para buscar a contratação de quatro reforços para a competição. A revelação foi feita pelo vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, em entrevista concedida ao canal Futebol 62 no YouTube, do companheiro Gerliezer Paulo.

“Gostaríamos de contar com mais um ou dois atacantes, mais um zagueiro pelo lado direito e de repente mais um jogador para o meio-campo. Isso tudo com muita calma, temos um elenco que hoje me traz uma tranquilidade para ir para Copa do Brasil, diferente que fomos no ano passado”, afirmou o dirigente que também destacou que é difícil trazer um técnico até lá.

Harlei Menezes reforça o discurso do presidente Paulo Rogério Pinheiro, que espera uma grande campanha do clube na Copa do Brasil. “Há muito tempo não disputamos com força essa competição e esse ano queremos entrar bem forte”, disse o esmeraldino que revela que a postura do Goiás de ser um time que honra seus compromissos, como um trunfo para contratação de jogadores.

“O clube não atrasa pagamentos e sempre é muito fiel com aquilo que promete. Tem a questão da estrutura, importância, o peso e a força da camisa. Quando um jogador recebe um convite, ele sabe que está vindo para uma equipe extremamente organizada. Sempre passamos para eles que o que é prometido aqui, sempre é cumprido. O mês tem trinta dias”.

Contratações

Até o momento o Goiás trouxe seis reforços para disputa da temporada 2022. Zagueiros Caetano e Everson – lateral direito Maguinho – volante Auremir – os atacantes Vinícius e Pedro Raul.

Opinião

Se é para uma boa campanha na Copa do Brasil e para Série A do Campeonato Brasileiro, é necessário um lateral esquerdo no nível dos desafios do Verdão. Élvis não pode ser a única opção para o setor de criação. Zagueiros e atacantes.

O time hoje é inferior ao do ano passado, por isso a necessidade de bons nomes.