Sem vencer há três partidas, o Goiás Esporte Clube entra em campo pressionado neste sábado (22) às 16h30 no Estádio Olímpico contra a Anapolina pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina vem de três resultados ruins: empate com Goianésia pelo estadual, derrota para o Sol de América na Sul-Americana e revés contra o Atlético por 3 a 0 também pelo Goianão.

ACOMPANHE AO VIVO

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Goiás

O desempenho ruim diante do rival rubro-negro na última rodada deve fazer com que o técnico Ney Franco faça algumas alterações na formação titular. O treinador não confirmou a escalação, mas existem três dúvidas: uma defesa, uma na lateral e outras no ataque.

Duas mudanças são certas em relação ao time que enfrentou o Atlético: o zagueiro Fábio Sanches, expulso no jogo de ida da Sul-Americana não poderá estar em campo na próxima terça-feira (25) e com isso o treinador esmeraldino pensa em testar a dupla de zaga que provavelmente enfrentará a equipe paraguaia na competição internacional. Luiz Gustavo e Lucão brigam pela posição, sendo que o jovem Heron já está confirmado.

Com uma lesão muscular, o volante Gilberto Jr desfalca o Goiás nos próximos jogos e diante da Xara será substituído por Léo Sena que se recuperou de dores no tornozelo. Ainda existem dúvidas na lateral-esquerda e no comando de ataque.

Anapolina

Depois de conquistar sua primeira vitória no estadual ao vencer o Goiânia por 1 a 0 no Jonas Duarte, a Anapolina chega à capital buscando emendar uma sequência positiva dentro do torneio. Sem desfalques por lesão ou suspensão, o técnico Artur Neto deve repetir a escalação.

Ficha Técnica

Nome: Goiás x Anapolina
Local: Estádio Olímpico
Data: 22/02
Horário: 16h30

Ingressos

Inteira: R$ 60,00
Meia: R$ 30,00

Arbitragem

Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (FIFA)
Assistente 2: Hugo Correa

Escalações

Goiás: Tadeu; Pintado, Luiz Gustavo (Lucão), Heron, Caju (Jefferson); Sandro, Léo Sena, Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade, Rafael Moura (Lucão). Técnico: Ney Franco

Anapolina: Rafael Khan; Murilo, Lúcio, Del’Amore, Victor Lindenberg; Feijão, Íkaro, Renatinho; Douglas Caé, Arlen, Rafhael Lucas. Técnico: Artur Neto