(Foto: Divulgação – Coritiba)
O Goiás Esporte Clube terminou a temporada 2019 com cinco goleiros no elenco, comandado pelo técnico Ney Franco. Para 2019, Tiago Cardoso não deve ter o contrato renovado. Marcos, Marcelo Rangel, Matheus e Paulo Henrique possuem vínculos para próxima temporada e seguem no Verdão, porém existe o interesse da diretoria na contratação de mais um jogador para posição.
O primeiro nome na lista é de Wilson, goleiro que pertence ao Coritiba e que tem 34 anos. O jogador que foi formado na base do Flamengo, tem passagens com destaque pelo Figueirense e Vitória. Na atual temporada atuou em 51 jogos e marcou 5 gols em cobranças de pênalti, uma das especialidades do profissional. No final de outubro, Wilson sofreu uma lesão no joelho e ficou afastado na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.
O vice-presidente do Goiás Esporte Clube revelou a necessidade e vontade de contar com o camisa número 1 na próxima temporada. “Existe a necessidade de contratação. O Rangel demora um pouco para voltar a atuar normalmente. O Wilson sempre foi um goleiro que nós vimos com bons olhos, tem muito tempo que pensamos nesse atleta aqui no Goiás e evidentemente é um atleta que queremos conversar”, afirmou o dirigente esmeradino em entrevista ao repórter Thiago Rabelo na Rádio Sagres 730.
O interesse em outros goleiros também foi comentado por Mauro Machado que fez elogios a Júlio César do Fluminense, só que o interesse do clube carioca na renovação, pode atrapalhar o Goiás.