O Goiás vai para sua quarta partida no Campeonato Goiano e mesmo em início de competição já está com a moral elevada, depois de vencer o Atlético Goianiense por 2 a 1 na rodada passada. O adversário da vez será o Grêmio Anápolis, na quarta-feira (11), às 22h, no estádio da Serrinha. O time Anapolina vem de derrota para a Aparecidense por 2 a 1 jogando em casa, no Jonas Duarte.

Enquanto o Goiás lidera o grupo B, com sete pontos, o adversário é apenas o lanterninha do Grupo A, que somou um ponto em três rodadas. No duelo que parece ser dos opostos, o Goiás jogará para começar a consolidar sua equipe e terá o Grêmio Anápolis na tentativa de conseguir a primeira vitória no Campeonato Goiano de 2015. 

A tendência é que o técnico Wagner Lopes mantenha a mesma equipe que encarou o Atlético na última rodada. A única dúvida ficava por conta da lateral esquerda, onde Felipe Saturnino e Diogo Barbosa disputavam posição. Porém, uma notícia bombástica invadiu a preparação do verdão na última terça-feira (10) e colocou em risco a presença de Diogo Barbosa no jogo. Ele foi pego em exame antidoping e ainda não se sabe se ele terá condições de jogo.

Caso não tenha à disposição do Diogo Barbosa, Wagner Lopes manterá o jovem Felipe Saturnino a posição. Deverá entrar em campo contra o Grêmio Anápolis a seguinte formação: Renan; Bocão, Júnior Lopes, Felipe Macedo e Felipe Saturnino (Diogo Barbosa); Túlio, Rodrigo, David e Esquerdinha; Érik e Danilo.

O Grêmio Anápolis ainda não conseguiu se encontrar sob comando do jovem técnico Lucas Oliveira. Precisando encaixar a equipe, o treinador deve manter a escalação inicial que perdeu para a Aparecidense e entrar com: Otávio; Rodrigo, Wadson, Gustavo e Vanderson; Cléber, Rodrigo Alves, Tindurim e Kalindi; Lenno e Manoel (Américo).

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X GRÊMIO ANÁPOLIS

Local: Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 11/02/2015
Horário: 22h
Árbitro: Welinton Machado
Auxiliares: Ygor Monteiro e Christian Passos

GOIÁS: Renan; Bocão, Júnior Lopes, Felipe Macedo e Felipe Saturnino (Diogo Barbosa); Túlio, Rodrigo, David e Esquerdinha; Érik e Danilo.
Técnico: Wagner Lopes

GRÊMIO ANÁPOLIS: Otávio; Rodrigo, Wadson, Gustavo e Vanderson; Cléber, Rodrigo Alves, Tindurim e Kalindi; Lenno e Manoel (Américo).
Técnico: Lucas Oliveira