O Goiás, que por pouco não venceu o Paraná, voltou de Curitiba após o empate em 1 a 1, mas com gosto de derrota, e se prepara agora para o jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro série B, contra o Salgueiro nesta sexta-feira (23), às 20h30 no estádio Serra Dourada.

Em entrevista ao repórter André Rodrigues, para a Rádio 730, o zagueiro Ernando destacou que a forte marcação do elenco paranaense fez com que a equipe não chegasse ao segundo gol.

“A marcação estava forte, bem postada, mas não conseguimos fazer o segundo gol. Tomamos um gol de cabeça, o atacante deles é muito alto subiu bem, mas conseguimos o empate fora de casa e vamos continuar lutando”, disse o atleta.

Para Ernando, o elenco teve um bom desempenho fora de casa, mas devido a alguns erros durante a partida, o time levou um gol no final da etapa complementar.

“Acho que a nossa equipe jogou muito bem, pessoalmente na marcação, mas faltou contra ataque, e poderíamos ter ampliado mais o resultado ainda no primeiro tempo. Não conseguimos e acabamos sofrendo o gol no final que vamos lamentar bastante porque estava acabando o jogo”, explicou o zagueiro.

O zagueiro ressaltou que para as próximas partidas o técnico Ademir Fonseca elaborou uma nova formação para que o Goiás tenha um bom desempenho na série B.

“Merecíamos um bom resultado, mas infelizmente não acabou acontecendo da maneira como a gente queria. Então, vamos lutar, este é um grupo bastante unido e tem jogadores de qualidade, e com o sistema 3-5-2 que o professor colocou agora, o time ficou mais consistente. Vamos fazer de tudo para jogo a jogo tentar conseguir a vitória”, concluiu o jogador.