Ministério da Saúde apresenta últimos números do coronavírus no Brasil (Foto: Reprodução/Facebook/TV Brasil)

O estado de Goiás segue com 29 casos confirmados do novo coronavírus e nenhuma morte. Os registros, de acordo com último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), estão nas seguintes cidades: Goiânia (15), Rio Verde (5), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Jataí (1), Catalão (1) e Valparaíso de Goiás (2). A região Centro-Oeste possui 221 infectados com a Covid-19.

De acordo com o Ministério da Saúde, o número de mortes decorrentes do novo coronavírus chegou a 57, conforme atualização publicada hoje (25). Pela primeira vez desde o início da pandemia, foram registradas mortes fora dos epicentros do surto no país, São Paulo e Rio de Janeiro. Falecimentos em razão da Covid-19 ocorreram em Pernambuco, no Rio Grande do Sul e no Amazonas.

O total de mortes marca um aumento de 11 em relação a ontem, quando a contabilização marcava 46 vítimas que vieram a óbito por conta da infecção. Na segunda-feira, eram 25 falecimentos. 

O total de casos confirmados saiu de 2.201 ontem para 2.433 casos. O resultado de hoje (25) marcou um aumento de 28% nos casos em relação ao início da semana, quando foram contabilizadas 1.891 pessoas infectadas.

O Ministério da Saúde recomenda o isolamento a quem apresenta sintomas da covid-19 e a moradores da mesma residência do paciente sintomático, bem como a idosos acima de 60 anos, pelo prazo de 14 dias. Uma vez terminado esse período, não haveria mais necessidade da medida, a não ser em casos de uma condição médica específica.

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ftvbrasilgov%2Fvideos%2F567891150752193%2F&show_text=1&width=560″ width=”560″ height=”426″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allow=”encrypted-media” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença