(Foto: Divulgação)

Depois de vencer a primeira no Campeonato Brasileiro – 3 a 1 sobre o Atlético –  o Goiás pega a Ponte Preta nesta terça-feira, em Campinas, com desfalques e uma novidade na delegação. Estão fora do jogo, o goleiro Marcelo Rangel, que passou mal contra o Atlético, zagueiro David Duarte e lateral direito Alex Silva, suspensos. O zagueiro Victor Ramos, contratado na semana passada, está relacionado.

Quem continua fora do time é o lateral direito Caíque Sá, com uma contusão muscular. O zagueiro Raphael Silva, com o mesmo problema, e o meia Rafinha, com pubalgia,  também são desfalques. O atacante Júnior Viçosa, que não joga desde a final do Campeonato Goiano, já treina com bola, mas ainda não está à disposição..

No último treino em Goiânia, na manhã desta segunda-feira no CT do Parque Anhanguera, Ney Franco não permitiu que a imprensa acompanhasse. Com as opções disponíveis, a tendência de escalação é a seguinte: Marcos, André Krobel, Eduardo Brock, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Léo Sena e Gedoz; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão.

Após a oitava rodada da Série B, o Goiás ocupa a antepenúltima posição com cinco pontos, três a menos do que a Ponte Preta, que é a primeira equipe fora da zona do rebaixamento.