O marketing do Goiás tem sido alvo de críticas pelo baixo rendimento nas últimas temporadas. No início do ano, o então diretor Edson Araújo deixou o cargo por conta de afazeres particulares. Nesta quinta-feira (12), o clube apresentou o novo responsável pela área, o publicitário Elias Júnior.

Em entrevista coletiva, Elias destacou que tem experiência de 13 anos na área. Ele apontou quais serão as metas de sua gestão. “Nossos pilares de trabalho são a captação de patrocínios, a reaproximação do clube com o torcedor e alavancar o projeto Nação Esmeraldina”, enumera.

O novo diretor de marketing do Goiás, lembra que o projeto Nação Esmeraldina teve aproximadamente 7 mil sócios em 2007. De acordo com ele, a meta do departamento é superar este número neste ano de 2015, e fechar a temporada com 10 mil membros.

Ouça a entrevista coletiva de Elias Júnior: {mp3}stories/2015/fevereiro/Elias_Júnior_-_12-02{/mp3}

Elias afirma que o atacante Walter seria uma peça importantíssima de marketing para  atrair o torcedor. Mas ele também aponta que no atual elenco existem atletas que podem ter a imagem mais explorada.

Sobre o patrocínio principal da camisa, Elias repetiu o que o presidente Sérgio Rassi já havia falado. Uma reunião com a diretoria da Caixa Econômica Federal deve ser realizada nas próximas semanas. A expectativa do clube é fechar o negócio com o banco estatal.