Vitória é a palavra do dia no Goiás. Diante do Vitória, o Goiás tenta a vitória para traçar um futuro vitorioso com a nova comissão técnica e reforços. O time esmeraldino que vem de duas derrotas jogando longe de Goiânia, tenta subir na tabela de classificação – atualmente ocupa a 15ª colocação.

 

O adversário brigando na parte de cima da tabela. O início do Vitória não foi bom, mas após a chegada do técnico Geninho as coisas melhoraram e a equipe baiana começou a vencer.

Escalações
O Goiás tem dois desfalques para o jogo desta noite. O meia Marcelo Costa cumpre suspensão pela expulsão em Criciúma. Já o atacante Felipe Amorim, que neste jogo seria utilizado no meio campo, está com uma entorse no tornozelo.

O técnico Márcio Goiano faz a estreia comandando o Goiás. O treinador optou por cinco caras novas no time. Alan Bahia e Marcinho Guerreiro estreiam. Iarley reestreia. Douglas tem a primeira oportunidade como titular e Guto retorna ao comandando de ataque após se recuperar de contusão.

No Vitória, o técnico Geninho não conta com o ala direita Nino Paraíba e o volante Rodrigo Mancha. Léo e Neto Coruja foram escolhidos para enfrentarem no time. O treinador rubro-negro segue suas características e opta por uma formação com três cabeças de áreas para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X VITÓRIA
Competição / Fase (Rodada): Campeonato Brasileiro (11ª rodada)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 15/07/2011
Horário: 21h00Árbitro: Vinicius Costa da Costa (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e  Ciro Chaban Junqueira (DF)
 
GOIÁS: Harlei; Douglas, Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Carlos Alberto e Diniz; Iarley e Guto.
Técnico: Márcio Goiano

VITÓRIA: Felipe Alves; Léo, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Zé Luis, Ulliton e Geovanni; Marcelo e Neto Baiano.
Técnico: Geninho