O técnico Enderson Moreira comanda na tarde desta sexta-feira (31), em Curitiba, o último treinamento da equipe esmeraldina visando o duelo contra o Paraná. Apesar do treino, Enderson já definiu a equipe, que terá apenas uma mudança em relação ao último jogo. O meia Ramon retorna à equipe titular no lugar de Caio, que não foi relacionado para a partida, assim como o atacante Walter.

O zagueiro Valmir Lucas continua sentindo dores musculares e não volta. Lacerda permanece ao lado de Ernando na zaga esmeraldina. A equipe goiana enfrenta o Paraná com Harlei; Vitor, Lacerda, Ernando, Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley.

Paraná e Goiás vivem momentos diferentes na Série B. Enquanto o Verdão busca permanecer no G-4 da competição, o time paranaense ainda procura alcançar a pontuação para sua permanência. Porém, o técnico esmeraldino acredita que o adversário deste sábado pode entrar na briga pelo acesso, basta uma sequência de vitórias.

“O Paraná é muito forte. É um time que ainda não teve uma sequência de vitórias, mas que tem condições para isso. Pode fazer igual Avaí e Atlético-PR, que conseguiram somar pontos em poucas rodadas e já estão na briga pelo G-4”, destacou.

Mesmo pregando respeito, Enderson espera que o Goiás consiga uma nova sequência de vitórias, pois será preciso para  que a equipe se mantenha na frente. “Agora quem conseguir uma boa sequência vai se sobressair mais. Falo isso porque o equilíbrio está muito grande. Muitos clubes ainda estão se acertando, acredito que será um ‘perde e ganha’ nas próximas partidas. Espero que o Goiás possa se dar bem”, comentou.

Paraná e Goiás se enfrentam neste sábado (1), às 16h, no estádio Durival de Britto em Curitiba, pela 21ª rodada. O Verdão é o quarto colocado com 36 pontos, já o Paraná ocupa a 11ª colocação com 27 pontos.