(Marcelo Almeida, Rogério Santana e André Pitta)

O Goiás Esporte Clube pode chegar neste final de semana ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Precisa vencer o Coritiba e contar com tropeços de concorretente diretos na briga pelo acesso para elite nacional.

Marcelo Almeida em entrevista à Sagres 730, disse que tem “o pé atrás e receito de assombrações” nesta reta final. 

Por isso decidiu visitar a Confederação Brasileira de Futebol para pedir um cuidador maior da entidade com a arbitragem nos últimos jogos do Verdão na Série B. 

A atitude do Goiás nada mais é do que uma tentativa de transferir responsabilidade. 

Assombrações aconteceram ao longo da montagem do planejamento do elenco para atual temporada. 

O Avaí recentemente visitou a CBF, também como a mesma intenção esmeraldina. Depois veio jogar em Goiânia e goleou o Goiás. Conseguiu vencer com tanta facilidade, porque jogou muito bem.

Simples assim.

Erros do homens de apito existem. Em alguns momentos você é prejudicado pelo equívoco do árbitro e em outro você acaba favorecido.

No empate com o Criciúma, o Verdão se deu mal com o erro da arbitragem. No jogo do 1º Turno diante do Londrina, lá no Estádio da Café acabou se dando bem com um erro. 

Agora se o alviverde jogar bem contra o Coritiba, Oeste e Brasil-RS – conquistará o acesso. 

Coisa que já deveria ter conquistado há muito tempo. 

A exemplo do Fortaleza que tem 20% da receita do time goiano e já faz planos para 2019.

 

OBS: Além de Marcelo Almeida, também visitaram a CBF o vice administrativo do Goiás (Rogério Santana) e o presidente da Federação Goiana de Futebol (André Pitta).