Na decisão da Copa Master, disputada nesta quarta-feira (16), no Estádio Serra Dourada, o Goiás Esporte Clube não deu chances ao Vila Nova e ficou com o bicampeonato da competição. A vitória por 3 a 1 na noite da última quarta-feira (16) contou com gols de Alex Dias, Leandro Malandrinho e Vitor. Wellington Dias descontou para o Tigrão, que mais uma vez ficou com o vice-campeonato.

Campanha do Verdão 

O Goiás venceu todos os seus jogos na campanha do bicampeonato até a decisão. Na estreia, bateu o próprio Vila Nova por 2 a 1. Depois bateu o Goiânia por 4 a 2 e o Atlético por 6 a 0.

A escalação que iniciou a final contra o Vila, contou com Kléber Guerra; Vitor, João Paulo, Andrey e Fredson; Danilo Portugal, Wallace, Romerito e Marcinho; Alex Dias e Leandro Malandrinho.

Já o Vila Nova Futebol Clube, contou com Enival; Leonardy, Kléber, Gaúcho e Junin; Fabinho, Robston, Cacá e Verona; Adriano Magrão e Wesley Brasília. 

Final da Copa Master 2022 (Foto – Divulgação FGF)

Nomes conhecidos

Mais uma vez, nomes conhecidos do futebol goiano participaram da Copa Master. Além dos campeões pelo Goiás: Kléber Guerra, Vitor, Danilo Portugal, Romerito, Alex Dias, entre outros, no Vila Nova, nomes como o meia Cacá e o atacante Adriano Magrão também participaram. No Atlético, o meia Lindomar também jogou, enquanto o Goiânia contou com o meia Clayton, que foi destaque do clube no início dos anos 2.000.